26 de mar de 2015

Noivinhas: Decoração

Oiee!

Amores hoje vim falar sobre decoração! Uma parte muito complicada por que querendo ou não vai chamar muita atenção na sua festa.
Pra essa escolha não tem muito segredo. Você deve apenas ser muito esperta e perceptiva, por que enroladores existem de monte. Aqueles que dizem uma coisa e fazem outra completamente diferente, usam flores de outro casamento sem a sua autorozação. Usar flores de outra festa nem sempre é roubada, pois se a sua festa for no sabado e tiver uma antes na sexta. Você pode combinar com a noiva e com o decorador pra que vocês dividam o valor da decoração. As flores não murcham de um dia para o outro!
Mas vocês devem ter também muitas indicações, investiguem sobre o decorador antes de fechar o contrato, e pague a vista em último caso, ele pode sumir e não aparecer no grande dia.
Veja tudo o que ele tiver pra te mostrar e fale você como você quer a sua decoração e deixe que ele apenas dê opiniões, até por que ele entende melhor que você!
Eu ja fui em um decorador daqui de Marilia super renomado e muito famoso. Ai o que esperamos de alguém famoso que pega muitas das maiores decorações, é um escritório para receber suas noivas, com aconchego e bem a vontade.
Mas o que eu tive não foi nada disso. Ele me atendru na casa dele, um lugar muito simples mas até ai tudo bem... O pior foi que as toalhas e aparelhagens dels estava em um local cheio de poeira, ele fumava a todo momento na nossa cara, não nos ofereceu nem uma água. E ainda não me deixava falar, ele queria escolher a decoração do NOSSO casamento.
A única coisa que eu queria era ir embora dali, e não voltar nunca mais Rsrs Foi momentos ruins e o valor ficou muito mais do que o esperado. A decoração tinha coisas bonitas mas a maioria não era nem um pouco a minha cara.
Não caiam também na lábia das decoradoras que se acham as melhores da cidade. Orcei com uma que disse que se eu não quisesse fechar com ela tudo bem, mas depois não adiantava chorar! Eu achei ridicula a atidude dela, nunca se deve falar assim com uma noiva. Bom, dei uma resposta a altura e com certeza não fechei com ela.

Meninas nesse dia de escolha da decoração sonhe muito mas não tire os pés do chão! Deve ser tudo lindo mas dentro do seu orçamento!

Espero que tenham gostado, um beijo. Fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário