21 de abr de 2015

Noivinhas: Docinhos

Oiee.
Hoje no post de noivinhas venho falar sobre a escolha dos docinhos.
Uma parte bem pessoal e delicada. Mas vim dividir com vocês minha experiencia.
Estou ainda decidindo os meus. Mas é muito importante vocês saber e eu vim falar mais sobre a quantidade de docinhos e estilo deles.
A doceira irá te ajudar muito nesse ponto se quantidade. Por que ela sabe melhor que ninguém quantos doces uma pessoa em média come. Mas você precisa conversar com o seu decorador sobre a sua mesa de bolo. Quantos doces ele irá usar para que ela não fique vazia.
Mas preste atenção neste ponto, por que ele pode economizar nas flores e encher a sua mesa de doces e te cobrar como se ela estivesse cheia de flores. Pode acontecer né!
No meu casamento o meu decorador pediu 1.000 docinhos para a mesa que escolhi, mas tenho certeza que vai sobrar, ele não economiza nas flores e não irá ficar vazia por que por baixo dos doces sempre tem forminhas vazias apenas para fazer volume. Fato!!
E outra... Os convidades já vão estar empanturrados de bebidas e buffet e por mais que alguns levem na bolsa rsrs os bebados nem ligaram para os doces.
Os tipos de doces devem ser escolhidos com carinho por que tem aqueles lindos mas são horriveis pra comer. E aqueles normais e deliciosos. E comida ruim ninguém merece né! Então deguste! Vá escolha os de sua preferencia junto com o noivinho, após marque uma degustação e experimente, troque o que não gostar ou orce com outros profissionais desta área!
Noivinhas espero que tenham gostado. Haa dia 16/04 completamos 6 anos de namoro e faltam exatamente 1 ano para o nosso GRANDE DIA! *-*
Boa semana e até mais! Fiquem com Deus. Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário