27 de mai. de 2015

Voltei + Look do Dia

Oiiee!!

Me perdoem o sumiço, mas tudo vai se acertando. Sumi por causa da organização do meu casamento, muito orçamentos e tudo mais. Ainda temos vários detalhes e essa semana ainda tenho reunião com fornecedores.
Esta meio longinho ainda, mas todo cuidado é pouco para que tudo saia lindo. E também a faculdade semana de provas é braavo... O último motivo é que a maioria dos posts faço pelo celular mais facil do que ligar o computador, e as fotos algumas estão nele... Mas o aplicativo esta com problemas, não post toda vez da falhas.... Vamos aguardar!

Sobre o Evento Entre Noivas ainda irei postar as fotos, levei câmera mas decidi não tirar fotos até por que tinham muitos fotógrafos e jaja as fotos são postadas e trago elas para vocês co créditos a ele, assim poderam conhecer o trabalhos destes colaboradores também. Em geral estava tudo muito lindo, aconchegante e surpreendente. A Josi Cerimonialista de Marília e Região organizou tudo muito bem e teve até um casamento de verdade no meio da festa! *-* Muito lindo!! Irei fazer um post somente sobre, esqueci de fotografar meu look, mas depois revisto ele e tiro fotinhas pra vocês!

Hoje venho trazer um look do dia que usei na formatura da prima do meu baby, foi em meados de janeiro um dia muito lindo e vitorioso pra ela e pra toda família. Nos emocionamos muito!
Usei um vestido revestido em renda que comprei na C&A paguei apenas R$69,90. Uma ótima compra, além de romântico ele também é formalzinho. O cinto que estou usando nas fotos, custou R$15,00 e veio de SP. Mas no vestido veio um cintinho dourado. A sandália é "velha de gerra" amo ela, muito confortável!! Comprei em Jaú por R$49,90.

Vamos as fotos!





Espero que tenham gostado. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário