6 de jul. de 2015

Atualização + Encontro de Noivas

Olá amores!!

Bom a dias que não posto néh sem contar o post de ontem claro!
Queria atualizar vocês no assunto de Noivinhas, há dias não falo sobre esse assunto.
Queria falar sobre o evento Encontro de Noivas, estou até com algumas ideias... Falar sobre a experiencia desse encontro e também da Feira de Noivas do shopping que postei algumas fotos ontem. Vai ter outra feira em outro shopping daqui de Marília e mostro tudo pra vocês em fotos...

Bom vamos lá... Vou ser breve pra que não fique cansativo...

Foi uma experiência incrível!! No encontro de noivas tinham vários fornecedores... Alguns super simpáticos e outros nem tanto. Mas no geral, fomos recebidos bem... A organização estava muito boa, com alguns pontos que vi que faltava, mas acontece nos melhores eventos. Um ponto que não gostei muito foi o "lixo", calmem rsrs não vi nenhum local que pudêssemos depositar nossos pratos e copos após o uso, e as pessoas deixavam em cima das mesas, o que gerou um cenário nem tanto agradável em algumas mesas.
Mas em um casamento não teremos este problema, por que os garçons recolhem tudo na mesma hora.

Tinham muita gente, a cerimonialista quis acomodar a todos, da melhor forma possível. Esta bem cheio, tive a impressão de ter mais pessoas do que o normal pra aquele lugar, mas a organização foi tanta, foi tudo bem dividido, os locais para cada fornecedor que só percebi a quantidade de pessoas na entrada mesmo, por que todos queriam entrar ao mesmo tempo (normal) rsrs.

Os fornecedores apresentaram seus produtos super bem, teve degustação de buffet, vinhos, bolos e docinhos... Teve um lindo desfile de cabelo, maquiagem e vestidos de noivas maravilhoso!! O desfile dos cabelos e maquiagem foi organizado pelo espaço Sônia Carreiro, ela arrasou em tudo!!

Bom, pra finalizar a quero falar da cerimonialista que organizou todo o evento, que no geral estava perfeito... Eu achei uma super dedicação, teve um casamento de verdade no início do evento, que mostrou a profunda preocupação que ela teve com o evento, um casamento de verdade com pais, padrinhos e convidados e ela sempre ali do lado, esperando alguma necessidade da noiva, cuidando de cada detalhe.
Eu estava pesquisando sobre cerimonial, até que soube do evento. A partir deste dia eu encerrei minhas pesquisas e aguardei até o dia do Encontro. Pensei "se esse dia me surpreender, é por que achei minha cerimonialista"... Ao final só tenho uma coisa pra dizer sobre ela: CONTRATADA!!
Tenho certeza que o meu GRANDE DIA será muito mais especial e tranquilo por que ELA Josi Lino Cerimonialista  cuidará de todos os detalhes!

Meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus e até o próximo. Boa semana a todas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário