19 de jul. de 2015

Mais sobre casamento. Cerimonialista

Olá amores
Meninas hoje vim falar sobre cerimonialista. Espero que gostem do post.
Quero abordar aqui dicas e realidades sobre o cerimonial, pra que vcs conheçam sobre este trabalho e não erre na hora da escolha.
Uma dica que eu dou, é que não olhe apenas para o preço, veja o custo benefício por o barato pode sair caro. Essa dica vale para a escolha de todos os fornecedores! É claro que as vantagem s e brindes são tentadores, mas lembre "quando a esmola é demais até o santo desconfia"...
Bom, a cerimonialista tem vários pacotes desde o completão onde ela organizara todo o seu casamento ou festa.
O básico que é quando a sua festa já está mais encaminhada.
E a conferência, que é para conferir se tudo o que VC contratou foi realmente executado. Mas nem todas as cerimonialista cobram a parte por isso.
No meu caso foi o básico ou intermediário. Meu casamento já está bem encaminhado então não precisou eu contratar o serviço completo. Ela avaliou todos os fornecedores escolhidos e disse que fiz boa escolha.
O que vai acontecer daqui pra frente...
Ela me dará acessória dos últimos detalhes, por que quando VC acha que está acabando é por que tem muita coisa ainda por vir.
São detalhes preciosos que precisam de atenção de quem entende do assunto.
Ainda não escolhi lembranças dos padrinhos, topo de bolo, vestido, sapato, roupa do noivo, acessórios da noiva w etc. Nem o salão pra eu me arrumar!! Rsrs'
Ela me dara todo apoio e ajuda nestes e mais outros detalhes... Contratei a Josi Lino algumas de vocês já conhecem. Já falei sobre ela aqui. E super indico.
Além das muitas vantagens a conferência dela não é cobrada a parte, até por que se a sua cerimonialista te cobra, desconfie esse é o trabalho dela. Assegurar que tudo está do jeito que você contratou!
Então ela deve ir ao salão e igreja muito antes do casamento pra verificar se tudo está ok! Se não ela tem autoridade de falar que está tudo errado e brigar por voce, pelo seu sonho e dinheiro! Pra que tudo seja perfeito. Claro que tem coisas que só Deus pode evitar e temos que estar cientes disso!
Amores espero que tenham gostado. Fiquem com Deus se increvam aqui no blog!!
Beijao!! Boa semana a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário