23 de jul. de 2015

Meu protetor solar

Olá amores!

Espero que estejam todas bem!

Hoje venho mostrar pra vocês meu protetor solar. Eu amo esse produto independente da marca nunca deixo de passar.
Algumas vezes passo cosméticos com proteção, mas sair sem proteção nunca!!

Vocês também deveriam adotar este abito além de muito saudável previne muitas  doenças, e uma delas o câncer de pele, que ao passar dos anos vem crescendo e ficando mais complicados.

Este meu protetor é o Lá Roche Posay laboratoire dermatologique. Ele é especialmente para peles oleosas como o meu caso.
Um cheiro agradável demais, ele é um creme Branquinho que some ao ser aplicado. Ao suar sua pele não libera oleosidade e sim um suor geladinho e refrescante.

Ele não zerou minha oleosidade, mas diminuiu consideravelmente. Você encontra ele em farmácias, o valor não me lembro mas deve estar na média dos outros uns R$60,00.

Então vamos as fotos.



Então é isso amores. Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário