30 de jul. de 2015

Nova meta e dicas: deixar de roer as unhas!

Olá amores.

Hoje vim dividir com vocês um assunto bem pessoal...

Quando eu tinha 2 aninbos de idade eu comecei a roer as unhas. Sempre fui muito ansiosa e nervosa, portanto esse era meu refúgio.
Na escolinha, sempre fui muito hiperativa, e as professoras queriam que eu ficasse quieta e brigavam comigo. Eu ficava tão mal e preocupada por que elas brigaram, que roía todas as minhas unhas. A noite chorava de dores nos dedos

Desde então leguei esse hábito e sogro até hoje com ele. Eu odeio minhas mãos, meus dedos e minhas unhas. Acho ricidulas!
Mas já tentei de todas as formas, psicologa, pimenta, base com gosto horrível, enfim... Já até conhesegui deixar elas grandes e lindas, fazia as unhas dia sim, dia não. Mas no primeiro nervoso que eu passava eu roía todas!

Onde eu trabalho não podemos fazer as unhas por causa da contaminação dos esmaltes. Trabalho em uma empresa alimentícia e temos muitas regras a seguir.

Mas estou de férias e aproveitei para me empenhar nas unhas. Caso ano que vem e tenho 9 meses para deixa-las lindas como sempre sonhei e vi em outras mulheres, sempre reparei (no bom sentido).

Estou a duas semanas sem roer as unhas, estou aplicando uma base de tratamento com formol e outro componente que comprei de uma mulher da minha cidade Marília. Ela diz que fortalecem as unhas e as crescem mais durinha. Realmente elas cresceram bem pouquinho ainda mas eu consigo notas a diferença. Elas eram muito fracas e essa base fortaleceu e até agora nenhuma lascou, pode ser por que ainda está muito curtinha, mas já deu uma crescidinba.

Estou muito feliz com o resultado do meu empenho. Se você não consegue fazer suas unhas em casa, vá a uma manicure ou pessa pra uma amiga fazer pra você. Assim elas estarão sempre bonitinhas e você pensara duas vezes antes de roer. Assim estou vencendo, pois no meu caso era uma doença já, infelizmente!

Espero que acompanhem essa etapa de evoluções. Assim que elas estiverem mais bonitinhas e eu conseguir ir na manicure, faço um post com fotos pra vocês.

Beijos fiquem com Deus e até o proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário