5 de jul. de 2015

Oie... Feira de Noivas Esmeralda Shopping.

Oie amores tudo bem.
Eu consegui entrar pelo celular pra postar pra vocês através da internet, e não do aplicativo.
Como vocês sabem o aplicativo está com problema, e até agora não tive retorno sobre o concerto dele, mas graças a Deus e a linda internet, cá estou para fazer um post pra vocês espero que vocês gostem do assunto.
E vamos lá recuperar o tempo perdido, eu queria agradecer a todas as curtidas na página do Facebook do nosso blog e gostaria de convidar a todos passarem na página você ainda não curtiu, curtia e se inscreva aqui no blog.
Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas fotos do evento de noivas, a linda feira de noivas que teve no Shopping Esmeralda em Marília Espero muito que vocês gostem, as fotos foram tiradas pelo celular, mas eu tentei que pegar um pouco de tudo pra vocês então essa semana vai ter outro post falando sobre esse mesmo assunto pra não ficar um pouco muito grande e cansativo vamos lá... Beijos fiquem com Deus. Até o próximo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário