27 de jul. de 2015

Produtos de tratamento facial para manchinhas

Olá meninas.

Venho mostrar pra vocês meus produtos que uso pra tratamento facial.
Os dois foram indicados pela minha dermatologista Dr. Claire de Marília. Ela me passou para tirar manchinhas e diminuir acnes.

Estou gostando muito, mas tem aquele pontos negativos que acredito que todos os produtos de tratamento tenha.


Uso os dois e são para o rosto. É um complemento do outro... Eles tem cheiros bons e tem a mesma consistência. São Branquinho e como um creme normal.
Um ponto negativo mas acho que faz parte do processo de tratamento é que com o passar dos dias acho que ele vai agindo e a pele fica extremamente seca e começa a descamar.
Já fiz pelling e é a mesma coisa, seca e descansando. Então acho que faz parte do tratamento. Mas quando começa a descamar eu paro de aplicar os dois e começo a hidratar a minha pele mais ainda.

O mais gosrdinho Epiduo aplico a noite por que não pode expor ao sol, se expor ao sol mancha a pele. Logo pela manhã lavo com sabonete pra rosto. Em outro post falo mais dele. Esse creme não pode ser usado por grávidas, pois tem contra indicações e só é vendido com prescrição médica.

Oais magrinho Effaclar Duo é importado da França mas comprei ele em farmácia normal. Ele eu aplico pela manhã e após passo protetor, muito protetor! 

A junção dos dois da um tratamento mais completo!

Até agora tive resultados sim, mas é um processo um pouco lento.

Amores espero que tenham gostado. Visite seu médico e leva orientações. Cuide-se!

Beijos e até o proximo! Em breve novidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário