6 de ago. de 2015

Actine Sabonete Liquido

Olá amores.

Hoje venho mostrar pra vocês o sabonete que uso no meu rosto. Actine, pode ser encontrado em farmácias, com um valor bem acessível dependendo do tamanho.
O meu é um tamanho maior mas tem menores.

Ele é pra pele acneica, combate a oleosidade sem ressecar e desobstrui os poros. É testado dermatologicamente, muito importante isso! Ele é da Darrow dermocosmeticos.

Eu uso ele sempre que lavo o rosto. Não devemos usar sabonetes para outra parte do corpo no rosto. Principalmente sabonetes em barra, pois eles contém muita gordura e isso pode deixar sua pele muito oleosa, e te dar acnes. A não ser que este sabonete em barra seja específico para pele do rosto.

Após o uso do Actine eu gosto de aplicar tônico facial, por que ele limpa mesmo a pele, e os poros ficam completamente limpos isso faz com que ele produza mais sebo e isso pode te dar acnes!



Este é meu queridinho.

Espero que tenham gostado amores. Um beijo fiquem com Deus e até o proximo!



4 comentários:

  1. Antes não usava sabonete especifico para o rosto e sentia minha pele muito oleosa, fui na dermato e agora uso um que ela me indicou da La Roche-Posay é meio carinho rsrsr mas vale a pena! Muito boa a sua dica! Beijo

    http://hicachos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é faz mta diferença né!
      Esse também tem aqui já usei uma amostra tem um cheirinho ótimo. Continue cuidando da sua pele. Beijos obrigada por acompanhar.

      Excluir
  2. Oi Jessica, muito legal o seu post .
    Também escrevo em um blog sobre estética sou formada na área, eu também faço colaborações para outros blogs escrevendo sobre assuntos como pele , cuidados , etc ...
    Se tiver interesse , posso escrever um post para o seu blog , sem custo , é só entrar em contato .

    http://gsantanadeoliveira.wix.com/nutribeleza
    https://www.facebook.com/gabriele.santanadeoliveira.7

    ResponderExcluir