8 de mar. de 2015

Programação do Blog

Oiiieee!

Meninas hoje vim aqui para fazer este post, explicando bonitinho a programação do blog... Tudo será escrito com muito amor e alguns posts com base em pesquisas. Em momento nenhum falarei assuntos sérios sem antes me informar sobre e/ou testar.
Então vamos la moçada! Rsrs.

Teremos 4 posts durante a semana.
De segunda, quarta, sexta e sábado.

Segunda: Post sobre cabelos. Deixo claro que quero falar sobre o que entendo, pesquiso em sites confiáveis e uso também. Então a maioria desses posts fazendo juz ao nome do blog, será sobre cabelos cacheados como o meeu *-*
Quarta: Post especial para Noivinhas (como eu). Nesses posts falarei sobre tudo o que vivi e estou vivendo nesses momentos maravilhosos. Espero ajudar as Noivinhas de plantão.
Sexta: Neste dia teremos maquiagens, posso postar meus trabalhos e também fotos das maquiagens que faço em mim mesma. Queiro deixar claro que ainda não sou formada nessa área mas estou me encaminhando.
Sábado: Sabadeira teremos LOOK DO DIIAA!! *-* Eu adoro fazer esse post, só tenho roupas baratinhas e amo me vestir. Tenho um estilo mais romântico e delicado, mas as vezes gosto de me aventurar em estilos diferentes... Espero que gostem!

Bom amores é essa a progamação do Blog Simples e Cacheada. Espero muito que vocês gostem. Peço por favor que fiquem a vontade para compartilhar e deixar também críticas contrutivas, opiniões e sujestões para posts.
Uum beeijo! Fiquem com Deus e até o próximo post.


Um comentário:

  1. Adorei o seu blog, posts interessantes.
    Parabéns, continue assim !

    Da uma passadinha no meu blog, la você encontra dicas de moda e beleza.

    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir